domingo, 21 de março de 2010

Demi Lovato anuncia “South América Tour” ! =D

A queridinha do Disney Channel,Demi Lovato anunciou ontem por meio de um vídeo no YouTube,que irá voltar para a América do Sul(ela veio no subcontinente ano passado e fez participação especial no show dos Jonas Brothers).

 A cantora/atriz de 17 anos disse : “Oi pessoal,queria que vocês soubessem que eu estou indo fazer uma tour de verdade na América do Sul em breve,muito em breve.Espero ver vocês em breve.” Confira o vídeo em que Demi anuncia:

http://www.youtube.com/watch?v=OiTSypOQyC0&feature=player_embedded
       As datas ainda não saíram no site oficial de Demi e nem em outro site mas assim que sair, mostro para vocês !
      Enquanto isso .. cruze os dedos e torça para que a diva venha para o nosso país e quem sabe, no seu estado ! =D

4 comentários:

Anônimo disse...

que lindo,eu vou querer ir!!!!!!

Anônimo disse...

MARA!!!!!QUERO SO VER AONDE VAI SER...

Anônimo disse...

Eu voooou (meu tio vai comprar o ingresso) ;DDDDD

Dani Vieira disse...

Na vdd nem curto ela ,mais se o boyfriend dela colar por aqi eu iria amar rs' #alok

byebye bgs

http://peripeciasdadanny.blogspot.com/

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)