quinta-feira, 11 de março de 2010

Estilos de decorações de quarto!

Chega uma idade que aquele quartinho de criança não dá mais ! Queremos algo diferente, que seja a nossa cára que que mostre muito do que é o nosso estilo, mas, no final das contas, não sabemos como decorar, nem como colocar o que somos no nosso cantinho que mais gostamos.

Então, procurei algumas fotos legais de quartos para colocar aqui pra vocês !

1) Rockeiro Romântica ! Quando eu penso em rock romântico, logo me aparece na cabeça a cor preta combinada com o rosa. Se você tiver esse estilo e quiser um quarto legal, invista na combinação dessas duas cores ! Você não precisa gastar muito para ter um quarto legal assim, é só pintar a parede com um rosinha (não tão escuro, se não você enjoa), colocar uns decalques fofinhos (tenho um dos Beatles no meu quarto, amo amo de paixão *--* ), uma roupa de cama preta com almofadas rosas e pretas, e um tapete preto ou rosa!




2) Bem romântica ! Só tem que tomar muito cuidado pra não enjoar, e seu quarto não parecer tão infantil, é o seguinte: não exagerar no rosa, equilíbre-o com cores como branco, ou outra cor!


    Use a sua criatividade se não quiser gastar muito, esse quadro com fotos antigas fica super fofo e aposto que você é capáz de fazer um igual ! Invista nos lacinhos, coloque alguns lacinhos na cabeceira da cama, ficam super fofos.

3) Moderno ! É manter aquele ar 'clean' no quarto, tudo muito limpo e nada muito pomposo, como lacinhos.
 


3) Com os temas das bandas que você mais ama *-*

4) Um estilo 'Pop Chiclete' ;D
 Photos By Design Dazzle
Estão aí alguns estilos de quartos, se você gostar de algum, use-o de inspiração para deixar se quarto A SUA cára ;D
Um beijo,
DIVA ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

acho que quero todos para mim, super lindos, o que eu mais gostei foi daquele estilo rock romantico, meio avril lavigne né?
;* ciça

Natalya Vasconcelos disse...

Amei o romântico, é beem a minha cara *--*

Heven Lacerda disse...

AMEI os quatinhos *-*

Unknown disse...

vc realmente mi ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito !

Anônimo disse...

se deixam meu quarto assim eu mato ¬¬''''
estranho e rosa de mais!
e cara beatles?prefiro dormir vendo o cara do mr.lordi

Anônimo disse...

odiei !
odeio tudo tudo tudo tudoooooooooooo
AAAAAAAAAAAAA
Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vai se ferraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr !!!!
LOL

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)