terça-feira, 27 de abril de 2010

Coletes !

Os coletes, primeiramente usados no vestuário masculino - com a função de guardar o velho relógio de bolso -, foram adotados também no vestuário feminino. O legal é que, hoje em dia, eles farem mais parte do armário das mulheres do que dos homens, sendo usados em diversas ocasiões por serem um acessório que tira aquele ar preguiçoso do look, dando charme e feminilidade em qualquer composição . 


FAY L.



FLÁVIA D.



ERICKE T.



HEATHER W.



HEATHER W.


PALOMA G.


LINDSAY LOHAN



BLAKE LIVERLY

O bom dos coletes é que eles podem ser usados em qualquer composição, com vestidos, shorts ou calças; Os sociais ficam super legais com roupas femininas, dando um up no estilo boyfriend; os de couro e com franjinhas podem ser usados com botas de couro, compondo um look boho chic ! :)

Um beijo,
DIVA ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

eu AMEI essa materia,sempr quis saber sobre coletes, eu uso com batas mas nao se se fica legal. fica?

Diário de Divas disse...

fica siiiiiiim :)
o colete fica bom com tudo !

Ana Carolina disse...

adorei os looks! acho que fica realmente um charme o visual com um belo coletinho. O jeans com um vestidinho leve, de estampa floral, fica romântico e super atual ao mesmo tempo. Adoro!

Anônimo disse...

Eu AMOO coletes ! Eu tenho um preto de pelo que é liindo ;* love you,diva !

Anônimo disse...

gosto dos jeans!!! *---*

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)