sábado, 24 de abril de 2010

Estilo: FIUK, nós amamos suas roupas!

É muito #difícil encontrar homens estilosos hoje em dia, e um exemplo que nós #amamos de estilo é o de Fiuk, vocalista da @BandaHori e super galã da novela @Malhação !

Sempre antenado à moda com roupas super coloridas, camisas com decote em V e calças skinny ele inspira muitos meninos com seu estilo de vestir tanto com o personagem da novela, quanto na vida real, com looks que usa nos shows ou em eventos ! 








 Para o programa Video Show -exibido na Rede Globo -, Fiuk declarou que é viciado em gola V super coloridas, o que garante uma fase muito feliz e de bem com a vida, dizendo que gosta de botar pra fora as coisas que ele sente. Algumas roupas do figurino de Bernardo são compostas pelo seu armário próprio (calças coloridas, etc)












Sobre a inspiração de seu estilo, o artista declara: "Eu estou anos 80 até o pé ".

UM BEIJO,
Diva ;*

5 comentários:

Unknown disse...

aah é lindo,realmente o estilo dle eé mara! haha :D
Parabeéns, o blog é otimo amei tudo aqui :D

porr: @Duuddiinhaa

Anônimo disse...

Ouunn *-*
ele é Perfeito*
adoooreii..parabeens =)
Beeijo

@paam_pam

Dani Vieira disse...

FilipeGalvão ♥

Anônimo disse...

ola fiuk eu do minha vida para te conheçer e saiba que aqui do outro lado nâo a um ladâo e isso nâo é trote aqui é uma super fã que tem tudo seu tenho todos os seus cds revista entâo minha mâe fica louca saiba que eu te amo nâo como namorada mais como amiga.

Anônimo disse...

Muitoo perfeito ♥

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)