sábado, 15 de maio de 2010

Desejo: Quero um CLOG !




Desfile Chanel Verão 2010



Desfile FAVEN - Minas Trend Preview verão 2010




As meias patas que nós tanto amamos abriram espaço para que saltos #altissimos voltassem com tudo aos nossos pés, é lógico que os Clogs - super fofinhos, originais da Tradição Holandesa - foram super bem aceitos ao reestreiarem na coleção da Chanel de verão 2010.

E é logico que virou must have no verão 2011 brasileiro: eu quero muito um, não há como negar que você quer um também !


UM BEIJO,
DIVA ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Boooom..... Eu só sei que eu, definitivamente, NÃO quero um desses, rs! Estando na moda ou não, é muuuuito feio, gente! ._.

Belezaria Esthétique disse...

Os anos 80 devolta!!!

Anônimo disse...

eu acho mto perfeitoooooo!

Mila. disse...

Ai que legal, amei o blog. muito lindo *-*
www.candyspaceteen.blogspot.com

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)