sábado, 22 de maio de 2010

Hime Gyarus

 As meninas japonesas inventaram uma moda do estilo boneca-princesa que todo mundo vê e super-adora ! Muitos babadinhos, bordados, excessos de strass e tudo de mais cute-fluffy que pode existir se fundem em um street wear totalmente único e característico.
E não é só nas roupas que elas investem: cabelo, make e unhas também são todos caprichados e baseados em uma realeza em um mundo moderno.





Para a make  e cabelo eu achei no youtube uma menina super fofa que dá passo a passo, o que me impressiona é a sua habilidade com o delineador, que nós todas sabemos, não é tão facil de passar :





UM BEIJO,
Diva - que morre de tristeza em fazer esse post e não ter os olhinhos puxados ! ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

acho elas tão fofinhas, tbm fiquei triste de nao ter os olhos puxados :(

Anônimo disse...

exagerado dmais ATÉ

Ana Carolina disse...

Nossa, ela é uma bonequinha! Adorei esse vídeo! O visual das fotos em cima eu achei meio exagerado também, mas o look da capa da revista e o do vídeo eu adorei! lindos!

Mandynhaa disse...

o que me impressiona é tudo *_*

Mila. disse...

Amei o blog e o texto, ficaram perfeitos *--*
Lembra do CST? Então eu o reformei e perdi os seguidores, dá uma passada lá ta bem legal e, por favor, volta a seguir, obrigada desde já :D
http://i--willbe.blogspot.com/

Helena Valentine disse...

PERFEITAS

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)