sexta-feira, 7 de maio de 2010

Terminar não é o fim !

Sabe aquela dor no coração ? Aquela fobia de querer encontrar a pessoa em qualquer lugar e não conseguir ?
Você atualiza orkut alheio umas milhões de vezes, começa a ouvir o barulho do seu celular e não tem NINGUÉM te ligando. Bate o desespero, você sente que esta a ponto de chegar à loucura mas tudo que sente é uma vontade ABSURDA de encontrar aquela pessoa em especial que simplesmente evaporou depois que vocês terminaram ?

Então, eu, você e todo mundo já sentiu - ou vai sentir - isso algum dia na vida !

Um conselho de irmã-amiga ?
Mantenha a calma, terminar não é o fim !

Eu sei que dizer é facil, já me disseram, eu simplesmente ri e joguei o conselho no lixo, afinal, ele era o grande amor da minha vida, como assim eu o deixaria escapar sem sinal nenhum nem resposta ? Eu não aceitava a situação, e isso me fazia pior ainda.

Repaginar é o primeiro passo:
Toda história que não é linda tem um fim algum dia, lindo ou triste e nós temos que nos conformar de que um dia ou outro ele chegará, o mundo dá voltas, passar por dificuldades é inevitável e o que devemos fazer é aproveitar a oportunidade que está sendo dada e concentrar mais em nós mesmos, nos nossos reais objetivos e sonhos.

E quando menos esperar você verá que vai aparecer alguém especial, pois seu momento estará tão intenso que poderá atrair o melhor pra você.

O passado não deve ser vivido diariamente, mas apenas lembrado como momentos que nos fizeram ser pessoas melhores e mais felizes de alguma forma. As coisas passam, nós mudamos e tudo que acontece na vida por mais doloroso que seja tem um ponto positivo, basta enxergarmos e sermos indivíduos que realmente vivem e não apenas lamentam pelo erro cometido, pelo arrependimento ou pela falta, tudo acontece exatamente como deve ser, saiba apenas aproveitar.

0 comentários:

Postar um comentário

ARQUIVOS DO BLOG =)